XVIII Congresso Estadual RCC Tocantins 2023

Aconteceu nesse sábado, dia 25 de novembro, o primeiro dia do Congresso Estadual da Renovação Carismática Católica do Tocantins, na cidade de Gurupi-TO. No evento, aconteceram vários momentos de animação, louvor e pregações.

Fonte:

O Congresso Estadual trouxe duas pregadoras: Luciana Neves e Beatriz Vargas. 

Durante as pregações, Jesus falou muito com os participantes sobre  descansar no Senhor para que possam sonhar os sonhos Dele. Enfatizou também, incessantemente , que os carismáticos do Estado do Tocantins  devem nascer de novo para que tenham uma vida renovada no Espírito Santo e, ainda, que  o sofrimento, muitas vezes, vem para fortalecer a fé dos fiéis. Foi lançada um convite para que os participantes do evento tenham sabedoria e ousadia para continuarem firmes com fé e esperança.

Além disso, foi um lindo dia com as crianças e adolescentes que participaram do Congressinho e Adolesantos. Lá, aconteceram pregações, louvores, teatro e muita  animação. 

O primeiro dia de encontro finaliza após uma noite de teatros e evangeliza show com o cantor e missionário Kassyo Hemanuel.

Revisão de texto: Dhéssik Lorrane Costa Muniz