RCC Tocantins
17/08/2012 - 12h02m

Tocantins já vive as Semanas Missionárias

 
  • Semanas Missionárias em Colinas do Tocantins.
  • Semanas Missionárias em Colinas do Tocantins.
  • Semanas Missionárias em Colinas do Tocantins.

Os grupos de Oração “Unidos em Cristo” e “São Patrício” encerrarão neste sábado, 18, a realização do projeto Semanas Missionárias, na cidade de Colinas do Tocantins. O encerramento acontecerá junto com a finalização da Semana Nacional da Família, às 19 horas, no Ginásio de Esportes da cidade.

Segundo a coordenadora do projeto na Diocese de Miracema, Clarice Borges, desde o último dia 08, os missionários pregam o amor de Deus às famílias da cidade, com atividades ainda como: visita aos doentes, noites de louvor, oração por cura e libertação e momentos de oração em órgãos públicos. “Além da experiência de evangelização, os missionários também convidaram as famílias para os Grupos de Oração”, relatou a coordenadora.

Saiba mais

O Grupo de Oração “Unidos em Cristo” acontece todas as quintas-feiras, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, localizada no centro da cidade, às 19h iniciando com a celebração da palavra ou santa missa.

Já o Grupo de Oração “São Patrício” da Paróquia São Sebastião, localizada no Bairro Novo Planalto, que acontece todas as quartas-feiras, às 19h.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/qq

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.