RCC Tocantins
16/11/2011 - 12h32m

Servos fazem primeiro momento de oração no local do XII Congresso Estadual.

 

Servos de todas as equipes de serviço estiveram reunidos, na tarde do feriado de quinze de novembro, na quadra de esportes da Escola de Tempo integral Padre Josimo, em Palmas, para momento de louvor e intercessão pelo XII Congresso Estadual da Renovação Carismática Católica do Tocantins.

Conduzidos por Delvandro Lima, responsável pela comissão estadual de formação, os participantes oraram uns pelos outros motivados pela Palavra de Isaías 49, 14-16. Houve ainda momento de intercessão por todas as dioceses, equipes de serviço, caravanas e por toda a estrutura física do evento. Os servos caminharam por todos os espaços da escola, ao som da música tema do congresso, com súplicas e louvores nos lábios.

Após momento de oração, os coordenadores de equipes reuniram-se com seus colaboradores para fazerem avaliação das atividades realizadas e pontuarem as necessidades mais urgentes. “Percebemos que tudo está sendo preparado com muito carinho e amor pelos servos e coordenadores de equipes.” Declarou Ricardo Fernandes, coordenador geral do evento. O coordenador da logística, Welson Santana, Raquel Borges, coordenadora estadual do Ministério de Música e Artes, e a Presidente da RCC Palmas, Pollianna Marques, também estiveram presentes.

Equipe de Comunicação

XII Congresso Estadual RCC do Tocantins

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/hd

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.