RCC Tocantins
24/06/2015 - 20h32m

Seminário de Vida no Espírito reaviva RCC de Palmeirópolis

 
O Grupo de Oração Caminhando com Maria, da RCC de Palmeirópolis, promoveu entre os meses de abril e junho, o Seminário de vida no Espírito Santo I. O encontro foi realizado na Capela Nossa Senhora Aparecida e teve a duração de nove semanas. Momentos de oração, pregação e partilha marcaram o encontro.
Para Maria Aparecida, coordenadora do grupo de oração, o Seminário foi um começo de uma nova vida. â??Nascemos de novo!â?, afirmou. 
Os participantes relatam que foram tocados pelo Senhor de diversas maneiras. Josimar Costa disse que foi uma experiência transformadora. â??O Batismo no Espírito Santo nos dá a cura interior e nos faz perseverar na féâ?, enfatizou.
Aparecida Domingos comenta que para ela, o momento mais importante aconteceu logo na primeira pregação, na qual foi abordado o Amor de Deus. â??Não sabia que Ele me amava tanto. Ã?s vezes quando acontecia algo tão bom na minha vida eu orava dizendo que eu não merecia, hoje compreendo que recebo a graça porque Ele me ama demaisâ?, declarou.
Para alguns o Seminário foi um momento para interagir mais com as pessoas, compreendê-las e perdoá-las. Ã? o caso de Mabia Justino de Brito. Ela relata que está com uma paz espiritual muito grande por sentir o Espírito Santo agindo sobre ela. â??Aprendi a ter mais sabedoria e paciênciaâ? afirmou.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/v4

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.