RCC Tocantins
27/07/2012 - 07h38m

Saiba como está sendo a missão "Jesus nas Praias"

MCS Diocese de Tocantinópolis 
MCS Diocese de Tocantinópolis.
Missionários em Araguanã.
Missionários em Araguanã.
  • Barco levou missionários para praias mais distantes.
  • Momento de louvor e animação no palco principal na praia.

O Ministério Jovem da RCC está realizando nesse mês de julho, em três praias do Tocantins, a missão “Jesus nas Praias”. Uma missão de evangelização e anúncio do amor de Deus. De 20 a 22, foi a vez de Araguanã receber o projeto.

Foi o quarto ano consecutivo em que o projeto aconteceu na cidade. Cerca de 60 missionários das cidades de Araguaína, Araguanã e Xambioá estiveram presentes, realizando missão nas casas no sábado pela manhã, e em duas praias no sábado à tarde. Houve também oração do terço na tenda do projeto e um grupo de oração no palco principal da praia.

Durante o envio, o padre da comunidade fez a seguinte provocação aos missionários: "Vocês acreditam naquilo que vão realizar?". Ao propor a todos essa reflexão, o sacerdote também convidou os missionários a acreditarem em primeiro lugar, que Deus pode mudar as suas vidas para depois, a mudança acontecer na vida daqueles que encontrassem.

Nesse final de semana (28 e 29/07), a missão "Jesus nas praias" será realizada em Tocantinópolis.

Veja abaixo alguns testemunhos dos missionários que participaram da evangelização em Araguanã.

“Essa missão me deixou muito feliz porque apesar do propósito ser levar uma mensagem para as pessoas, que Deus os ama muito apesar de todas as nossas falhas, foi como se tudo ali fosse para mim. A alegria das pessoas do grupo me fazia acreditar que Deus é maior que minhas aflições. Hoje Eu tenho um propósito e quero muito conquistar isso. Minha vida vai mudar porque eu quero muito isso. Entendi que essa mudança em minha vai fazer muito bem pra mim e para as pessoas que eu amo. Quero sempre estar com Deus para onde eu for. Ele é meu irmão, meu pai e meu melhor amigo. Agradeço a todos que me acolheram e peço que Deus os abençoe”. Shands Gardel.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de estar reunido com muitos irmãos nessa missão e poder levar uma mensagem de amor a vários corações. Tudo foi muito bom, mas teve um momento em especial que gostaria muito de partilhar. Eu e uma irmã chamada Débora Rejane, abordamos uma senhora que estava trabalhando juntando latas de cerveja. Nós a cumprimentamos e nos apresentamos. Então falamos a ela o quanto Deus a ama. Lemos uma passagem da bíblia e depois cantamos a música “Qual é a Chave”, para ela. Nessa hora, senti que todo aquele esforço valia mesmo a pena, pois antes mesmo que a música acabasse percebi que aquela senhora já estava muito emocionada. Nesse momento eu também me senti muito amado por Deus. Quando terminamos de cantar, nós a abraçamos e ai já estavamos os três muito emocionados. Foi um momento muito forte. Continuei na missão com a plena convicção de que quando nos deixamos ser conduzidos por Deus, a graça acontece.” Fabiano.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/q8

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.