RCC Tocantins
29/05/2007 - 11h08m

Profecias e visualizações da Festa de Pentecostes em Palmas

 
Durante os dois dias da Festa de Pentecostes a Casa de Maria, a exemplo do que nos é ensinado na Palavra, tornou-se um grande cenáculo. Acolhidos pela própria Mãe em sua casa, os discípulos e missionários que por lá passaram puderam ouvir claramente a voz do Filho, Nosso Senhor, e mergulhar profundamente em sua intimidade através da abertura a ação do Espírito Santo.

Momento de Oração – Manhã 26.05.07

“Eu vos reuni aqui e uma coisa vos peço, abram-se a minha graça ... abram-se a minha graça. A minha graça está sobre vós. Não resistais ao meu Espírito!”

Visualização: O céu limpo e cheio de nuvens que se transformavam em cachoeiras que se derramavam sobre a Casa de Maria.

Discernimento: Um dia de um grande derramar das graças do Senhor sobre o seu povo que se encontrava reunido.

Momento de Adoração – Tarde 26.05.07

Visualização: Servos com coroas de espinhos em suas cabeças. O Senhor se aproximava e as retirava.

Discernimento: Jesus falava aos seus que Ele já havia levado em sua cruz e em seus sofrimentos todas as dores do mundo, e não permitia que os servos carregassem dores muitas vezes desnecessárias.

Momento de Oração – Tarde 26.05.07

“Filhos meus, povo escolhido, prestai atenção no que agora vou dizer e não mais voltarei a falar. Tudo o que vos prendia, todo o mal que estava sobre vós e vossas famílias, Eu, o Senhor, com o meu poder, com o meu braço forte, arranquei todo o mal de suas vidas e vos libertei. Não aceito mais que leveis uma vida desgraçada, mas uma vida nova em meu Espírito que repousa sobre vocês. Permaneçam em meu Espírito Santo, pois Eu, o Senhor, os declaro libertos.”

Celebração Eucarística da Vigília de Pentecostes – Noite 26.05.07

“Filhos meus, hoje faço diferente. Dou-vos uma nova linguagem para que possais permanecer unidos. É o meu amor que os faz permanecer na graça da unidade, e é por meio dela que em meio a vós construirei o meu reino pelo meu Espírito.”

Momento de Adoração – Manhã 27.05.07

“A paz que o mundo não pode lhes dar eu vos dou. Fiquem cheios do meu amor e da minha graça. Filhos meus, eu conto com vocês, o meu reino vai acontecer através de vocês meus filhos. Derramo sobre vós a minha força para que vocês sejam minhas testemunhas. Filhos, eu estou convosco. Recebam a Paz que o mundo não pode vos dar filhos.”

Ministério de Comunicação Social - RCC Palmas

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/40

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.