RCC Tocantins
11/11/2010 - 05h20m

Pré-ENJ: jovens estão em missão no Rio de Janeiro

 

Após missa de envio, no último domingo (7), quarenta jovens sairam em missão no Rio de Janeiro. São jovens que acolheram o chamado de antecipar a sua vinda para o ENJ e aproveitar os dias que antecedem o evento para evangelizar.

Eles foram acolhidos nas casas de irmãos que participam de Grupos de Oração e estão desenvolvendo uma série de atividades de acordo com a necessidade de cada Grupo. Alguns missionários, por exemplo, receberam a missão de evangelizar em uma favela da cidade.

Depois da missa, todos sairam bastante animados pela possibilidade de serem instrumentos do Espírito Santo para falar de Jesus Cristo. Moisés Junior, que veio da cidade de Solider no Mato Grosso, está entusiasmado com a possibilidade de fazer um trabalho de evangelização e contribuir com a transformação de vidas. Ele também sabe que terá a própria vida transformada com essa experiência, pois acredita que vai evangelizar, mas também será evangelizado.

 

Vamos nos unir em intercessão por esses missionários? Somos todos convocados a proclamar a Palavra. Nossas orações podem ser sustento para os missionários que estão nas ruas e nas casas evangelizando. Aproveitemos as práticas espirituais do Projeto Amigos de Deus e entremos nesse mutirão de anúncio da Boa Notícia.

FONTE: RCCBRASIL

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/eW

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.