RCC Tocantins
19/03/2018 - 09h35m

Pe. Heldeir Gomes preside santa missa de Abertura do EES2018

 

Iniciando o nosso encontro estadual de formação, com cerca de 1.000 servos. Na manhã de sábado Pe. Heldeir Gomes â?? coordenador nacional do ministério cristo sacerdote da RCCTOCANTINS presidiu a santa missa, levando os servos presentes a refletir da importância do servir, do chamado de Deus em suas vidas e em seus ministérios.

Pe. Heldeir busca dar ênfase no tempo quaresmal, â??precisamos abrir nossos corações para termos a verdadeira mudança de vidaâ?. O tempo quaresmal nos leva a refletir quem somos, como estamos vivendo nossa vida cristã, sendo necessário renascer pela agua do espirito, vivenciando o calvário de cristo pelo santo terço, assim podendo participar de uma verdadeira quaresma, deixando transbordar em nós o amor de Deus, vivenciando a unidade e deixando que Deus que a porta do nosso coração está e bate entre, e faça em nós verdadeiros cristãos e servos, buscando sempre os carismas da R.C.C, para melhor servir, e ser canal de graça na vida das pessoas.

Que vivenciando esses dois dias de encontro, os servos busquem toda formação necessária e se encham da graça do espirito santo para melhor acolher e trabalhar todas a ideias e discernimentos propostos no grupo de oração de suas cidades. 

Tags: ees2018

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/yc

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.