RCC Tocantins
30/11/2010 - 12h37m

Participantes adoram Jesus no Santíssimo Sacramento

 
Israel de Freitas

Após a palestra e oração presidida pelo atual coordenador Estadual da Renovação Carismática Católica do Tocantins, Delvandro Lima, houve um momento de preparação para receber Jesus Cristo para ser adorado. A assembléia esperava ansiosamente a entrada de nosso Senhor e quando o Rei dos Reis chegou, todo joelho se dobrou para adorar Jesus.

“Murmurem meus filhos, fiéis e infiéis, pois um dia este murmúrio vai passar. Agora, o louvor a Deus jamais passará”, dizia o padre Tomé Lió, da cidade de Nazaré do Tocantins, ao conduzir um momento da adoração.

O seminarista João Paulo Veloso, coordenador Nacional do Ministério para Seminaristas da RCC/Brasil, conduziu um momento de Cura e Libertação através do silêncio. Toda a comunidade obedeceu e Deus fez maravilhas através da contemplação. “O silêncio é a sala de audiência com nosso Deus”, disse padre José Nildes, durante o momento.

A assembleia também foi convidada a olhar sem interrupção para Jesus e falar no silêncio do seu coração, toda a sua história de vida, cansaço, frustrações, decepções e outros. E olhando na face de Cristo muitos foram tocados pela pureza desse olhar que nos leva a uma completa libertação.

A adoração foi encerrada com questionamentos e reflexões, levando a todos a meditar na forma de vida que tem levado, se tem realmente feito obras de misericórdia. Em seguida houve um grande momento de louvor, com brados de vitórias e muita alegria, e declaração da vitória de Deus.

Israel de Freitas

Equipe de Comunicação do 11º Congresso Estadual da RCC do Tocantins

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/fr

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.