RCC Tocantins
31/05/2011 - 06h13m

O Grupo de Oração Unidos em Cristo organizou o Encontro de Formação Músicos

 

O Grupo de Oração Unidos em Cristo organizou o Encontro de Formação para o Ministério de Música nesse último final de semana, 28 e 29/05 na Associação Unidos em Cristo, em Colinas do Tocantins. Estiveram presentes a Coordenadora Estadual do Ministério de Música e Artes Raquel Soares Borges, o missionário William Macêno dos Santos, Maria de Jesus Barbosa de Oliveira Campos e Izaías Campos da Silva Dias do Grupo de Oração Cenáculo com Maria em Palmas.

O encontro foi marcado por fortes momento de oração por cura e por formação dos artista carismáticos da Cidade e da diocese. Foram tratados diversos temas da base da formação do músico católico: O chamado do Artista e a Responsabilidadade da Missão ou a vida de oração carismática do artista; Ministério de Música no Grupo de Oração; Por causa da tua palavra lancaremos as redes; A humildade do artista; A obediencia do artista; e Moções da renovação e divulgação do festival;

A presidente do Conselho Estadual da RCC, Nilva Ribeiro esteve presente e elogiou a iniciativa do ministério na busca de formação.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/gl

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.