RCC Tocantins
25/09/2022 - 11h55m

Nova Presidente do Conselho Estadual RCC Tocantins

 
Elizangela Pereira, nova presidente do Conselho Estadual da RCC Tocantins
Elizangela Pereira, nova presidente do Conselho Estadual da RCC Tocantins

O Conselho Estadual da Renovação Carismática Católica do Tocantins, reunido em Assembleia Geral Ordinária neste sábado e domingo, 24 e 25 de setembro de 2022, elegeu a sua nova Presidente. O conselho deliberativo, a saber, coordenadores diocesanos e o então presidente, Reliezer Teodoro Alves, elegeram em oração, para o biênio 2023-2024 como nova Presidente, Elizangela Pereira de Almeida Sousa.

Elizangela Pereira, tem 45 anos, é Servidora Pública do Estado, casada com o Diácono Edgar Alberto Barbosa de Sousa, tem dois filhos, participa do Grupo de Oração Jesus Misericordioso, na cidade de Miracema do Tocantins e, atualmente, serve ao Senhor no Movimento como Coordenadora da RCC da Diocese de Miracema do Tocantins - TO.

Seguindo as orientações do Estatuto da RCC Tocantins, estiveram presentes os coordenadores (Arqui)diocesanos, coordenadores de ministérios e outros membros do Conselho estadual. A eleição foi presidida por Klaus Newman da Luz, membro do Conselho Nacional e presidente da RCC de Goiás.

O Conselho Estadual ora por Elizangela Pereira, pela intercessão de Nossa Senhora das Graças, por essa nova missão que ela assume a partir de janeiro de 2023, onde estará assumindo o pastoreio de todos os grupos de oração do Estado do Tocantins.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/zz

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.