RCC Tocantins
27/07/2017 - 17h41m

Nota de Falecimento

 

A Renovação Carismática Católica da Diocese de Porto Nacional está de luto e expressa o seu pesar pelo falecimento do Coordenador do Grupo de Oração Jesus Querido na cidade de Porto Nacional (TO), Sr Francisco Amilson Gabriel Turíbio, ocorrido no dia 23 de julho de 2017.

Francisco Amilson Gabriel Turíbio, um grande pregador da Palavra de Deus, que aspirava levar Deus ao coração de toda criatura, através de sua luta pela santidade e sua total consagração a Jesus por Maria.

Movido pelo desejo de anunciar o bom e amado Jesus Cristo, e como missionário incansável, consumiu a sua vida na missão gerando frutos incontáveis.  

â??Se o grão de trigo que cai na terra não morre, ele fica só. Mas, se morre, produz muito fruto.â? (Jo 12,24).

Diante de Deus, lugar onde ficam aqueles que morrem dando a vida na missão, Francisco Amilson Gabriel Turíbio possa unir-se a multidão dos santos para interceder por todos nós.

Que o Senhor console os seus familiares e que sua vida doada ajude a RCC de nossa Diocese de Porto Nacional e do Estado do Tocantins a deixar-se fecundar pelo espírito missionário.

Neste momento de dor, clamamos a toda a família Carismática da Diocese de Porto Nacional a se unir em oração e Deus seja louvado pela alegria, amor e disposição com as quais nosso irmão serviu a nossa Igreja e à RCC da Diocese de Porto Nacional!

Descanse em paz, Amilson,

"O repouso eterno dai-lhes, Senhor. E que a luz perpétua o ilumine".

Sua irmã e serva,

Ana Lucia Santana Cerqueira

Presidente da RCC Diocese de Porto Nacional 

Renovação Carismática Católica - RCC/TO.   

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/xu

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.