RCC Tocantins
26/10/2012 - 07h58m

Missão Sacramento lança novo cd durante programação do Congresso Diocesano

Ana Mariana Araújo 
Fábio Altino.
Águas de Restauração é o tema do novo cd do Grupo.
Águas de Restauração é o tema do novo cd do Grupo.

No sábado, 20, após o banho e o jantar, os participantes do Congresso da RCC da Diocese de Tocantinópolis tiveram uma programação especial. A Missão Sacramento, grupo de missionários católicos do Tocantins, fez o show de lançamento do seu segundo cd. Águas de Restauração é o novo cd do grupo, que chegou ao Tocantins no último dia 29 de setembro.

Durante o show, o grupo contou o testemunho do cd e ministrou momento de oração com a palavra de Ezequiel 37. “Deus fez um grande milagre para que esse cd chegasse em nossas mãos. Hoje, cantamos e proclamamos como o salmista: ‘Quem semeia entre lágrimas, colherá com alegria”, disse o coordenador-geral do grupo, Renato Ferreira.

PROMOÇÃO

A entrega dos prêmios da promoção “EU VOU!” também aconteceu durante o show. A promoção foi realizada pelo Ministério de Comunicação da RCC-TO, em parceria com a Diocese de Tocantinópolis e sorteou: 1 inscrição completa para o Congresso Diocesano, um cd da Missão Sacramento, uma camiseta com o tema da RCC 2012 e um livro da RCC. O vencedor foi Leonardo França, de Araguaína. “Estou muito feliz. Foi uma surpresa ganhar a promoção”, disse.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/r6

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.