RCC Tocantins
26/10/2012 - 08h01m

Missa com Dom Giovane encerra Congresso Diocesano de Tocantinópolis

(Ana Mariana Araújo) 
Fábio Altino.
Bispo falou direcionado aos Grupos de Oração e exortou a comunidade a viver o chamado a ser pastor das ovelhas.
Bispo falou direcionado aos Grupos de Oração e exortou a comunidade a viver o chamado a ser pastor das ovelhas.

Fazer a bonita experiência de orientar e ser orientado, de pastorear e ser pastoreado. Foi esse o convite feito pelo bispo da Diocese de Tocantinópolis, Dom Giovane Pereira de Melo, durante a homilia da missa de encerramento do Congresso Diocesano. Ele enfatizou também que ao voltar para casa, os congressistas deviam levar no coração o compromisso e a certeza de que muitas vezes somos ovelhas, mas também somos pastor. “Precisamos cuidar e zelar uns dos outros”.

O bispo também convocou os carismáticos à missão. “Eu gostaria de estar perto de todas as ovelhas. Mas, como as ovelhas são muitas, eu preciso de vocês. Preciso que vocês sejam pastores uns dos outros”, afirmou Dom Giovane.

Ele também ressaltou a importância da participação frequente no grupo de oração. Segundo Dom Giovane, é no Grupo de Oração que encontramos nossos irmãos de espiritualidade. “Não dá pra dizer que é da RCC se você não alimenta a fé no Grupo de Oração. De lá, você terá forças para ir em busca de outros rebanhos, de outras ovelhas”.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/r9

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.