RCC Tocantins
09/10/2012 - 11h56m

Ministério de Comunicação e Diocese de Tocantinópolis lançam promoção "EU VOU"

MCS Tocantins 
MCS Diocese de Tocantinópolis.
Promoção encerra na quinta-feira, dia 11, às 18 horas.
Promoção encerra na quinta-feira, dia 11, às 18 horas.

O Ministério de Comunicação Social da RCC do Tocantins e a Diocese de Tocantinópolis lançam, às 16 horas desta terça-feira, 09 de outubro, mais uma promoção nas redes sociais. A promoção tem o intuito de incentivar e facilitar a participação dos interessados no Congresso da Diocese da RCC da Diocese de Tocantinópolis, que acontecerá nos próximos dias 19, 20 e 21, na cidade de Tocantinópolis. A promoção está restrita ao facebook e encerrará às 18 horas da próxima quinta-feira, dia 11.

Para participar, é necessário ter conta no facebook, curtir e compartilhar a imagem de divulgação da promoção. O vencedor ganhará uma inscrição completa (com alimentação e alojamento em escola) para o Congresso da Diocese de Tocantinópolis; 1 camiseta com o tema da RCC para o ano de 2012; 1 livro da Editora RCCBRASIL e 1 cd novo do Grupo Católico Missão Sacramento, intitulado "Águas de Restauração".

O sorteio será realizado em Palmas, pelo núcleo do Ministério de Comunicação, presidido pela coordenadora estadual, Ana Mariana Araújo. É importante ressaltar que o prêmio não inclui despesas adicionais para participação do ganhador no evento, tais como passagens, traslados e refeições extras.

A divulgação do resultado acontecerá pelas páginas oficiais da RCC do Tocantins no Facebook e RCC Araguaína.

Leia atentamente o regulamento e participe da promoção.

Regulamento da Promoção “EU VOU!”

1. Da promoção

1.1 A promoção "EU VOU!" é organizada pelo Ministério de Comunicação Social da Renovação Carismática Católica do Tocantins (RCC-TO), de acordo com as regras estabelecidas no presente Regulamento.

1.2 A presente promoção tem caráter exclusivamente promocional sendo a

participação neste concurso voluntária e gratuita.

2. Quem pode participar

Pode participar dessa promoção qualquer pessoa que tenha conta na rede social FACEBOOK.

3. Período da Promoção

A promoção iniciará às 16 horas de 09 de outubro de 2012 e será encerrada às 18 horas (Horário de Brasília) do dia 11 de Abril de 2012.

4. Regras de Participação

4.1 Curtir a imagem de divulgação da promoção “EU VOU!".

4.2 Compartilhar a imagem de divulgação da promoção “EU VOU!”

5. Da Seleção e Notificação dos Ganhadores

5.1 Os ganhadores serão escolhidos por sorteio realizado pelo Núcleo do Ministério de Comunicação Social da RCC do Tocantins.

5.2 O resultado final será divulgado até às 12 horas, do dia 12 de outubro (Horário de Brasília), nas páginas oficiais da RCC do Tocantins no Facebook e RCC Araguaína.

5.3 Os ganhadores serão notificados via mensagem no Facebook.

6. Da Premiação e Disposições Gerais

6.1 Os participantes concorrerão a um kit contendo: 1 (uma) inscrição completa, com alimentação e alojamento em escola, para o Congresso Diocesano da RCC da Diocese de Tocantinópolis a realizar-se de 19 a 21 de outubro de 2012, na cidade de Tocantinópolis-TO; 1 camiseta alusiva ao tema do Congresso Diocesano; 1 cd “Águas de Restauração”, do Grupo Católico Missão Sacramento e 1 livro da Editora RCCBRASIL, intitulado “Eu sou o Bom Pastor”, de Sérgio Henrique Speri.

6.2 O prêmio não inclui despesas adicionais para participação do ganhador no evento, tais como passagens, traslados e refeições extras.

6.3 O ganhador se responsabilizará por enviar, num prazo máximo de 15 horas, a partir da divulgação do resultado, todos os dados necessários para a efetivação da inscrição.

6.4 O prêmio oferecido é transferível, podendo o ganhador, na hipótese de ter

realizado sua inscrição, oferecer a outra pessoa. Entretanto não poderá, sob

hipótese alguma, ser convertido em dinheiro ou substituído por inscrição já

realizada.

6.5 A camiseta, o cd e o livro serão entregues ao ganhador no dia e no local do Congresso Diocesano de Tocantinópolis.

6.6 Os participantes expressam sua permissão para que a RCC do Tocantins faça uso gratuito dos materiais enviados, bem como de comentários, nome,

fotografia, voz, imagem, preferências e/ou de qualquer declaração acerca da

Promoção e/ou da premiação, que tenha emitido ou cuja autoria lhe seja atribuída, para uso exclusivamente promocional, ligado à publicidade, propaganda e atividades promocionais desta Promoção, em todo e qualquer meio/veículo de comunicação hoje existente ou que venha a ser desenvolvido no futuro (incluindo, sem limitações, impressos, publicações, televisão, rádio e Internet), no Brasil ou no exterior.

6.7 Os termos e condições estabelecidos neste regulamento deverão ser

observados e respeitados por todos os participantes, os quais são responsáveis por toda e qualquer informação prestada no ato da participação nesta Promoção.

6.8 Quando de sua participação na promoção, o participante manifesta sua total e incondicional aceitação a todo o disposto neste Regulamento.

6.9 As dúvidas não contempladas neste Regulamento serão deliberadas pela Comissão da Promoção, composta pelo Ministério de Comunicação Social da Renovação Carismática Católica do Tocantins.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/qM

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.