RCC Tocantins
16/11/2012 - 11h51m

Maria Lindomar é eleita para coordenar a RCC da Diocese de Miracema

Marília Braudes, Ministério de Comunicação Diocese de Miracema 
Solange Leite (atual coordenadora diocesana) e a nova presidente do Conselho da RCC da Diocese de Miracema, Maria Lindomar Ferrari.
Solange Leite (atual coordenadora diocesana) e a nova presidente do Conselho da RCC da Diocese de Miracema, Maria Lindomar Ferrari.

No dia 03/11, líderes da Renovação Carismática Católica da Diocese de Miracema estiveram reunidos no salão paroquial da cidade de Miranorte, para a Assembléia Diocesana que escolheu a nova coordenação diocesana. Maria Lindomar Ferrari, ex-coordenadora da RCC-TO, foi eleita a nova presidente do Conselho da RCC da Diocese de Miracema.

Antes da eleição, a coordenadora estadual da RCC-TO, Maria Nilva Ribeiro, que presidiu a Assembleia, pregou sobre o "Temor ao Senhor no exercício do nosso mandato". Seguindo as normas do Estatuto, os coordenadores, em discernimento, elegeram Maria Lindomar. A eleição foi marcada por momentos fortes de oração, partilha e também pela celebração eucarística.

A nova presidente apresentou os nomes de Solange Texeira de Oliveira Leite e Luzia Oliveira, para os cargos de Secretária Geral e Tesoureira, respectivamente. Os nomes foram aprovados e homologados. Em seguida, foram eleitas para o Conselho Fiscal: Francisca de Assis Gomes Dall’Agnol e Nivadalva Maria de Jesus Noleto.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/ri

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.