RCC Tocantins
05/06/2012 - 04h58m

Inscrições encerradas para o Congresso da Diocese de Porto Nacional

Ana Mariana Araújo, MCS Tocantins 

As inscrições para o Congresso da Diocese de Porto Nacional estão encerradas. O prazo terminou às 23h59 desta segunda-feira, 04 e as inscrições estavam sendo feitas exclusivamente pelo site. O congresso acontecerá em Dianópolis, de 07 a 10 de junho.

A partir de agora, quem não conseguiu se inscrever e deseja participar do encontro, somente poderá realizar sua inscrição no dia e local do encontro. Não serão mais realizadas inscrições COM ALIMENTAÇÃO. No dia do encontro, somente será possível realizar inscrição SEM ALIMENTAÇÃO e o custo será de R$ 30,00, conforme orienta a organização do encontro.

Quem se inscreveu antecipadamente, precisa levar colchão, roupa de cama e material de higiene pessoal. A organização fornecerá alojamento.

Programação

Antes do Congresso propriamente dito, haverá um encontro direcionado às lideranças da RCC da Diocese, que começará na quinta-feira, 07, às 19h30. O encontro de líderes encerrará na sexta-feira, quando começa o Congresso aberto.

O Congresso Diocesano inicia às 19h30, com a missa no Colégio João de Abreu, localizado na Rua Madre Belém, em Dianópolis e segue até o próximo domingo, dia 10. Haverá pregações e formações com membros do Conselho Estadual da RCC, além de momentos de louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Para mais informações sobre esse encontro, envie e-mail para comunicacao@rccto.org.br.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/ps

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.