RCC Tocantins
03/08/2016 - 07h48m

Inscrições abertas para o Congresso Arquidiocesano da RCC

Marília Carvalho Araújo 

Estão abertas as inscrições para o Congresso Arquidiocesano da Renovação Carismática Católica (RCC) de Palmas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.rccto.org.br/eventos e o primeiro lote está com preço promocional até 31 de agosto. O Congresso está marcado para os dias 16, 17 e 18 de setembro e acontecerá na cidade de Palmas.

 

Podem participar todos aqueles que freqüentam grupos de oração da RCC, de todas as cidades da Arquidiocese de Palmas. O encontro contará com as presenças dos Padres Eduardo Zanon, João Paulo Veloso e Lenício, todos da arquidiocese. Também estarão outros pregadores como Cícero Batista e Pedro Rodrigues, atual presidente do Conselho Estadual da RCC Tocantins.

 

No primeiro lote, as inscrições custam: R$ 50,00, com alimentação no local do encontro e R$ 40,00 sem alimentação. O segundo lote inicia em 1º de setembro e terá valores maiores.

 

â??Ã? um momento de celebração, de forte oração e convivência com os irmãos de todos os grupos de oração da nossa arquidiocese. Certamente, o Senhor derramará muitas bênçãos e graças sobre todos nós. Estamos com o coração feliz e aberto para receber em Palmas todos os irmãos da Arquidioceseâ?, destacou o presidente do Conselho Arquidiocesano da RCC, Daniel de Sousa Pimentel.

 

Para mais informações sobre o Congresso, o interessado pode entrar em contato por telefone com Maria Helany (63) 98421-8129 ou Zilda (63) 981239741. (Ministério de Comunicação Social da Arquidiocese de Palmas)

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/wD

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.