RCC Tocantins
19/05/2015 - 08h35m

Gurupi sedia Encontro de Formação do Ministério que Ora por Cura e Libertação

 

No final de semana passado, 15 a 17, foi realizado o I Encontro do Ministério que Ora por Cura e Libertação no Colégio Antônio Lino em Gurupi, com o tema: â??Vinde a mim vos todos que estais aflitos sob o fardo, e eu voz aliviareiâ? Mat.11; 28. O Objetivo foi implantar o MOCL na Diocese de Porto nacional. 


Mais de 80 pessoas estiveram presentes para este momento de muita oração e troca de conhecimentos. O evento contou com a presença dos pregadores Amauri Dias e Carlos da cidade de Goiânia- GO e também a Audiléia Aparecida, coordenadora estadual do Ministério que Ora por Cura e Libertação. 

Em vários momentos os pregadores puderam tirar dúvidas com relação aos temas como o que é Cura física, Cura emocional e como ter Autoridade Espiritual. Segundo Amauri, para ter Autoridade Espiritual é preciso estar em santidade e vivenciar o evangelho no dia-a-dia.

A coordenadora diocesana do ministério, Mercês Mota afirmou que este foi apenas o primeiro encontro e que ainda haverá mais 12 que acontecerão até junho de 2016. Segundo ela, há 10 anos já não existia mais este ministério na Diocese de Porto Nacional e que este primeiro encontro o intuído seria dar o básico sobre o que é o MOCL. 

O próximo encontro será realizado no dia 28 de junho, em Gurupi, no Salão Paroquial Monsenhor Geraldo Torres, das 8h às 17h e contará novamente com a presença da coordenadora estadual Audiléia. Quem participou do primeiro encontro e deseja participar dos outros deverá encaminhar apenas uma carta preenchida pelo seu Coordenador de Grupo de Oração.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/v0

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.