RCC Tocantins
04/03/2018 - 16h53m

Forania de Gurupi realiza Reavivaê

Adriana A. Castelo Branco 

Cerca de 60 jovens participaram na manhã deste domingo (04), do Reavivaê. O evento foi realizado em Gurupi, na Capela Bom Jesus, da paróquia São João Batista. Na ocasião, Padre Lucas, da Paróquia da Nossa Senhora Aparecida, pregou sobre o tema: â??Jovem, vem pra fora â?? O Espírito Santo vos é dado em profusãoâ?. A programação contou com muita animação pelo ministério de música e oração.

O Reavivaê é um encontro que acontece sempre após o AcampAvivaê, evento realizado todos os anos no feriado de Carnaval em Gurupi. O objetivo é reavivar a espiritualidade vivenciada pelos acampantes. Ã? também uma forma de recordar as experiências vividas durante o acampamento, servindo como incentivo a todos para darem seguimento na caminhada espiritual. 

Este ano o AcampAvivaê teve como tema: â??Retornai ao primeiro amorâ?(Ap. 2,4). O encontro teve mais de duzentos e cinquentas inscritos e contou com a presença de pregadoras da Comunidade Canção Nova, de Curitiba, além de muitas surpresas durante os quatro dias de acampamento.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/yb

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.