RCC Tocantins
11/07/2011 - 09h04m

Falta um ano para o Encontro Mundial de Jovens da RCC

 

A contagem regressiva começou. A expectativa é grande! E não é para menos. Um ano nos separa de um grande acontecimento. Entre os dias 10 e 15 de julho de 2012, pessoas de várias partes do planeta estarão reunidas em Foz do Iguaçu, no Paraná, para o 1º Encontro Mundial de Jovens da Renovação Carismática Católica.

Sim! Jovens comprometidos com a propagação da Cultura de Pentecostes estarão juntos para momentos de aprendizado, partilha e oração. E, aqui, em nosso país, juntamente com a juventude brasileira, darão testemunho de que é em Jesus que eles depositam a sua esperança (cf.Mt 12,21).

O Encontro ocorrerá paralelamente ao XXX Congresso Nacional da RCC. Para preparar os corações do nosso povo, especialmente para que façamos uma calorosa acolhida aos jovens peregrinos, foi criado um jingle. Você é convidado a conhecê-lo e a divulgá-lo a partir de agora. Repasse essa notícia para o maior número possível de pessoas. Confira a letra abaixo da música oficial:

Em solo Brasileiro

Um só nome Nações proclamarão

Esse nome é Jesus

Nosso sonho

De vivermos como irmãos

Nos reúne aqui

Um só rebanho ser em Ti

//: Nosso coração

É tão grande que podemos

acolher o mundo inteiro

Todos os povos e Nações ://

Jesus, Jesús, Jesus, Jesus

Nuestro corazón es tan grande que podremos

Take the whole world

All the peoples and nations

Nosso coração

É tão grande que podemos

o mundo acolher o mundo inteiro

Todos os povos e Nações

Renovando corações

Bem, agora que você sabe onde nossos jovens estarão daqui um ano, ajude a divulgar o evento e esse lindo jingle no seu Grupo de Oração, na sua paróquia, diocese, estado... Mostremos que o nosso coração é grande para acolher a todos!

 

RCCBrasil

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/gH

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.