RCC Tocantins
30/08/2016 - 10h19m

Encontro de Intercessão Profética renova a espiritualidade carismática da RCCTO

 

Cerca de 550 carismáticos se reuniram em Paraíso do Tocantins, nos dias 27 e 28 de agosto, para participarem do Encontro Estadual de Intercessão Profética. A formação foi ministrada pelo coordenador diocesano da Renovação Carismática Católica – RCC de Goiânia/GO, Taciano e por Luis César, coordenador nacional do Ministério de Intercessão.

Para o coordenador estadual do movimento no Tocantins, Pedro Rodrigues, o encontro serviu para convidar os servos a exercerem o profetismo. “Este é o grande convite que a Renovação do Tocantins recebe de Deus, a viver a espiritualidade genuinamente carismática. Não existe Renovação Carismática sem carismas. E o que nós queremos é que no grupo de oração, borbulhem os carismas, nas orações em comum venham os carismas”. declarou.

Darlene Araújo, da Diocese de Tocantinópolis, comenta que tinha outra visão sobre a intercessão. “Com as formações pude aprender, agora vejo que a intercessão é o coração do grupo de oração”, afirmou.

Entre os participantes não faltaram testemunho de reavivamento dos carismas. Para Helder Pereira Linhares, da Diocese de Porto Nacional, as formações foram bem direcionadas. “Temos que entregar os nossos planos a Deus e aprender a interceder segundo a Sua vontade”, partilhou.

O encontro foi um momento abastecimento espiritual, segundo Adriana Garcia Oliveira, da Diocese de Miracema. “São muitas situações da vida em que não temos conhecimento do inconsciente que bloqueia a escuta”, comentou. 

Acesse nossa fanpage para ver mais fotos

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/wF

© 2012-2018. RCC-TO - Todos os direitos reservados.