RCC Tocantins
30/08/2016 - 10h19m

Encontro de Intercessão Profética renova a espiritualidade carismática da RCCTO

 

Cerca de 550 carismáticos se reuniram em Paraíso do Tocantins, nos dias 27 e 28 de agosto, para participarem do Encontro Estadual de Intercessão Profética. A formação foi ministrada pelo coordenador diocesano da Renovação Carismática Católica â?? RCC de Goiânia/GO, Taciano e por Luis César, coordenador nacional do Ministério de Intercessão.

Para o coordenador estadual do movimento no Tocantins, Pedro Rodrigues, o encontro serviu para convidar os servos a exercerem o profetismo. â??Este é o grande convite que a Renovação do Tocantins recebe de Deus, a viver a espiritualidade genuinamente carismática. Não existe Renovação Carismática sem carismas. E o que nós queremos é que no grupo de oração, borbulhem os carismas, nas orações em comum venham os carismasâ?. declarou.

Darlene Araújo, da Diocese de Tocantinópolis, comenta que tinha outra visão sobre a intercessão. â??Com as formações pude aprender, agora vejo que a intercessão é o coração do grupo de oraçãoâ?, afirmou.

Entre os participantes não faltaram testemunho de reavivamento dos carismas. Para Helder Pereira Linhares, da Diocese de Porto Nacional, as formações foram bem direcionadas. â??Temos que entregar os nossos planos a Deus e aprender a interceder segundo a Sua vontadeâ?, partilhou.

O encontro foi um momento abastecimento espiritual, segundo Adriana Garcia Oliveira, da Diocese de Miracema. â??São muitas situações da vida em que não temos conhecimento do inconsciente que bloqueia a escutaâ?, comentou. 

Acesse nossa fanpage para ver mais fotos

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/wF

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.