RCC Tocantins
16/11/2012 - 11h09m

"Deus nos vê e se compadece de nós", diz coordenador da RCC-Palmas durante pregação

Marília Carvalho, Ministério de Comunicação Social da Arquidiocese de Palmas 
  • Momento de oração.

O coordenador da RCC da Arquidiocese de Palmas, Murillo Carvalho, pregou sobre o tema do Congresso Arquidiocesano: “Apascenta as minhas ovelhas”. Realizada no sábado, 27, no período da tarde, a pregação também abordou o tempo de reconstrução e restauração que a RCC da Arquidiocese tem vivido.

Murillo enfatizou que a realização de um evento como o Congresso Arquidiocesano é uma bonita oportunidade que Deus tem para nos amar, cuidar de nós e nos apascentar. “Deus quer nos amar com amor eterno, infinito. Nós somos escolhidos, somos um povo separado, não somos qualquer coisa. Por isso, não podemos nos deixar abater. O Senhor é fiel; Ele não nos envergonha, Ele sempre cumpre suas promessas”.

Refletindo também sobre a profecia de Amós 9, 11-15, o coordenador arquidiocesano falou sobre restauração e reconstrução. “Com essa palavra, o Senhor quer reconstruir aquilo que está em ruínas em nosso coração. Ele quer reparar as brechas e nos resgatar. Como o bom samaritano, Deus nos vê e se compadece de nós; cura nossas feridas com o melhor vinho e azeite que possui; coloca-nos sobre sua própria montaria e cuida de nós”, afirmou.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/re

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.