RCC Tocantins
21/06/2013 - 06h49m

Coordenador Estadual do Tocantins dá depoimento para a Revista Renovação

RCCBRASIL 

Por servir a Deus em instância estadual, o coordenador da RCC Tocantins, Pedro Rodrigues da Silva, passou a enxergar ainda mais,  através de testemunhos  cotidianos, a importância da revista Renovação para  os  Grupos de Oração: “O que a Revista realiza na vida ordinária dos Grupos de Oração já justifica a sua existência”, afirma Pedro, que, além de presidente do Conselho Estadual, é professor e coordenador pedagógico.

Há três anos, ele recebe a revista Renovação em casa e aproveita para ler as matérias que trazem conteúdo de formação, espiritualidade e informação sobre os projetos e missões que o nosso Movimento realiza. “Ela é fonte de comunhão, informação e direcionamento”, afirma.

Para ele, a Revista Renovação é uma boa indicação para os Grupos de Oração se fundamentarem e fortalecerem. Segundo ele, as reportagens e encartes trazem temas úteis e presentes na vida e na caminhada dos nossos Grupos de Oração.

Além de beneficiar seu Grupo de Oração e contribuir com a sua espiritualidade, ao contribuir para receber a Revista, você também estará ajudando nos nossos projetos de evangelização como as Casas de Missão na Iha do Marajó/PA, Canas/SP e em Uganda.

Para fazer seu cadastro e receber a Revista Renovação em casa, basta acessar este link e preencher seus dados. Você poderá escolher o valor de sua doação mensal e a forma de pagamento.

Fonte: http://www.rccbrasil.org.br/institucional/index.php/artigos/815-revista-renovacao-fonte-de-comunhao-informacao-e-direcionamento

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/sM

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.