RCC Tocantins
28/03/2016 - 10h53m

Contagem regressiva para o EES 2016

Edna Lúcia Goulart 
  • Pedro Rodrigues - Presidente da RCC/TO
  • Vitor Vieira - Coordenador Estadual do MUR

Os servos dos grupos de oração do Tocantins estão em contagem regressiva para um dos maiores eventos da Renovação Carismática Católica do Estado (RCC/TO). Voltado para membros de conselhos diocesanos, coordenadores de Grupos de Oração, membros de núcleo, equipes de serviço e ministeriados integrantes da RCC do Tocantins, o Encontro Estadual de Servos (EES) acontecerá nos dias 09 e 10 de abril, na cidade de Guaraí. O evento é importante para a formação e avivamento profético do Movimento Carismático.

Com o Tema: â??Sede misericordiosos como vosso Pai é misericordiosoâ? Lc 6,36, o evento contará com a presença da Presidente da RCC do Distrito Federal, Kedina Rodrigues; do Membro da Comunidade Recado de Fortaleza e ex-Coordenador Nacional do Ministério de Música e Artes, Luiz Carvalho e do Presidente da RCC/TO, Pedro Rodrigues.

Workshops, pregações, partilhas e direcionamentos da RCC para o ano de 2016 estão previstos no encontro. â??Este é um momento importante de avivamento e direcionamento para os servos da Renovação Tocantinsâ?, pondera Pedro Rodrigues. Segundo ele, todas as dificuldades enfrentadas para a realização do encontro serão superadas, pois â??Deus é providenteâ??.

Caravanas

Nesta 12ª edição são esperadas mais de mil pessoas. Caravanas de todas as Regiões do Estado estão sendo organizadas para facilitar o acesso dos participantes. Para Vitor Vieira, Coordenador Estadual do Ministério Universidades Renovadas (MUR) e coordenador da Caravana de Araguaína, a RCC se torna mais forte quando todos os membros caminham na mesma direção. "Acredito que este Encontro Estadual de Servos será uma oportunidade para direcionar os Grupos de Oração a viverem as moções inspiradas por Deus à equipe nacional e repassadas aos estados e dioceses".

Durante o encontro, os servos poderão compartilhar experiências e darem testemunhos da ação de Deus em seus grupos e ministérios.

Local

Colégio Impacto, Av. Fortaleza, Setor Aeroporto, Guaraí/TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/wg

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.