RCC Tocantins
18/07/2012 - 15h11m

Congresso Nacional da RCC: veja alguns testemunhos dos tocantinenses que estiveram lá

MCS Tocantins 
Divulgação
Membros da caravana do Tocantins.
Membros da caravana do Tocantins.
  • Entrada do Centro de Convenções.
  • Momento de oração, Congresso Nacional da RCC Brasil.

“Agradeço a Deus por ter participado de mais um encontro, sem dúvida esse também ficará marcado em minha vida. Fiquei muito feliz por saber que meu estado do Tocantins estava junto comigo ali participando tanto do Congresso Nacional, quanto do Mundial de Jovens. Um momento muito marcante foi a nossa participação no Festival Nacional de Música, quando a Maria Aparecida se apresentou e o nosso estado deu muita força, presente durante todo o festival. A mensagem que deixo a todos é a perseverança. Que nada venha nos afastar do amor de Deus. Zelemos por isso”.

Maria Nilva Ribeiro / Presidente do Conselho Estadual da RCC do Tocantins

“Minha vinda para esse congresso foi um milagre de Deus, pois tudo foi providência do Senhor. Foi uma experiência maravilhosa, estou cheio do Espírito de Deus e com minhas forças renovadas. O que eu quero dizer é que devemos buscar a Deus sempre e semear essa cultura de pentecostes”.

Edson, Dianópolis / Diocese de Porto Nacional

“O encontro foi muito bom e o momento mais marcante foi a missa de encerramento com Dom Alberto, quando ele nos disse: ‘Pegue sua cruz e não tenha medo’. Dom Azcona também nos disse: ‘Você é um escolhido, chamado para o anúncio de Deus. Além desses, o momento do cenáculo também me marcou muito! Como Deus fez cura em nosso meio e o quanto Deus falou conosco! Depois de um encontro como esse, você revigora suas energias, seus pensamentos e sente uma vontade imensa anunciar todo esse amor e graça de Deus a todos os irmãos”

Solange Leite / Presidente do Conselho da RCC da Diocese de Miracema

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/q5

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.