RCC Tocantins
16/04/2014 - 17h48m

Congresso da Prelazia de Cristalândia tem inscrições abertas

 

De 30 de maio a 1 de junho, a cidade de Paraiso, sediará o Congresso Prelático da RCC da Prelazia de Cristalândia 2014. O encontro acontecerá no Centro Pastoral, praça da Matriz São José Operário com o tema "Conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz" (Efésios 4,3).

Organize sua caravana e venha participar juntamente com os jovens de toda região da Prelazia de Cristalândia. Participando de muitos momentos de oração, entretenimento, louvor e adoração.

COMO SE INSCREVER

O encontro oferece duas opções de inscrição: Individual ou Caravana.

Na inscrição individual, é gerado um boleto para pagamento individual e apenas o inscrito poderá retirar a credencial e os demais materiais oferecidos pelo evento.

Já na segunda, o coordenador responsável pela caravana gera um único boleto para todos os inscritos e pode fazer a retirada das credenciais e materiais de todo o grupo, possibilitando assim a diminuição de filas e tempo de espera, além de diminuir sensivelmente os custos do encontro. Também nesta opção, é possível adicionar, na caravana, pessoas que não tenham cadastro no site (irmãos que não tem e-mail, por exemplo).

IMPORTANTE: Não há diferença de valores entre as duas opções, mas optando pela inscrição por caravana, você estará ajudando a diminuir o custo do encontro, pois com menos boletos pagos, menor será o custo bancário da confirmação de pagamento.

Para se inscrever, caso você não tenha cadastro no site da RCC-TO é necessário se cadastrar e logo em seguida, seguir as orientações e aguardar a emissão do boleto para pagamento. Aqueles que necessitarem de alojamento deverão incluir essa opção no momento da inscrição.

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÃ?Ã?O

VALORES

16/04 a 20/05
40,00 com alimentação
25,00 sem alimentação

Após 20/05
25,00 sem alimentação

Nos dias do evento somente serão aceitas inscrições sem alimentação.

Maiores informações: 

(63) 9978-1485 Vivo

(63) 9233-2454 Claro

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/u4

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.