RCC Tocantins
21/02/2019 - 19h28m

Câmara de Vereadores de Araguaína é a primeira do Tocantins a contar com Grupo de Oração da RCC

Ministério de Comunicação Social  

A Câmara de Vereadores de Araguaína foi a primeira do Tocantins a criar um Grupo de Oração. A iniciativa é do vereador Terciliano Gomes em parceria a Renovação Carismática Católica. O Grupo de Oração São Tomás More realizará os encontros toda segunda-feira das 13h às 13h45 na sede da Casa de Leis. Os demais vereadores também apoiam a iniciativa.

O grupo começou na última segunda-feira (18) com o envio em missão dos servos que irão conduzir o novo grupo. A benção de abertura feita pelo padre Edson, da Paróquia São Paulo Apóstolo. O coordenador do novo grupo de oração é Fábio Cruz, que é assessor parlamentar e recebeu essa missão com as bênçãos do Pe. Edson e dos líderes da RCC de Araguaína.

Conforme o vereador Terciliano Gomes, que faz parte do Grupo de Oração Emanuel na Capela São João Batista em Araguaína, a iniciativa era um desejo pessoal de fazer da Câmara Municipal um lugar cada vez mais abençoado por Deus e com ações pautadas pela fé. â??Pelas experiências vividas em meu grupo de oração nasceu em meu coração o desejo de ter aqui também na câmara municipal esse contato com Deus por meio da reflexão da palavra e da ação do Espírito Santoâ?, afirmou o parlamentar.

Para a presidente da RCC na Diocese de Tocantinópolis, Patrícia Marazzi, a Renovação Carismática Católica fica feliz com essa iniciativa e louva a Deus pela vida de todos que participaram da iniciativa. â??Esse vai ser um lugar de evangelização para todos os funcionários, para as pessoas que participam da RCC, para os que participam de outros movimentos, vereadores e demais autoridades constituídas ao qual nós somos convocados a rezarâ?, disse.

Pedro Rodrigues, coordenador estadual do Ministério de Fé e Política da RCCTOCANTINS, o grupo de oração é um celeiro de pentecostes. â??Ã? com alegria que a gente acolhe esse grupo de oração. Com uma identidade própria por ser numa Câmara de Vereadores a importância é ainda maior. Quero bem dizer a iniciativa desses irmãos que tiveram essa coragem apostólica de colocar uma centelha de pentecostes neste lugar, porque o grupo de oração na RCC é isso, ser um celeiro de pentecostesâ?, frisou. 

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/yS

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.