RCC Tocantins
21/03/2007 - 14h12m

Balada Santa agita Silvanópolis

 
A II Balada Santa de Silvanópolis aconteceu neste último fim de semana, 17 de março, no Clube Centro de Convenções e Eventos, onde tivemos a carreata com varias caravanas de cidades vizinhas ( Porto Nacional, Ipueiras e Brejinho de Nazaré).

A animação ficou por conta do Ministério Sacramento, de Palmas. Também estiveram presentes o coordenador da diocese de Porto Nacional, Antônio Amaral, e o coordenador regional, Iderlan.

A Balada Santa é uma festa dançante totalmente cristã, onde acontece tem BLITZ ORAÇÃO. Não se vende bebida alcóolica, e se dança todos os ritimos em letra católica,  e durante a festa temos momentos especiais e breves de louvor e oração, que levam as pessoas a experimentarem o amor de Deus,com iluminação especial, jogo de luz e caixa de fumaça. Há também a barraca dos torperdos, onde os cartões  são católicos em que as pessoas enviam mensagens em pedido de desculpas, namoro, em declaração de amor ou simplesmente em agradecimentos.
Para honra e glória do Senhor, a II Balada  Santa de Silvanópolis foi um grande sucesso pois conseguimos alcançar o nosso principal objetivo, que é evangelizar o Santo nome do Senhor. Pois conscientizamos as pessoas de que é possivel ter alegria sem bebidas e outros apegos mundanos.

Eva Bento, coordenadora local

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/O

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.