RCC Tocantins
21/10/2015 - 11h06m

Avivamento para Casais será realizado em Paranã

 
Visando proporcionar às famílias um momento de restauração pela ação do Espírito Santo, o Grupo de Oração Sangue de Cristo, da Renovação Carismática Católica â?? RCC de Paranã, promove o Avivamento para Casais. O encontro será realizado nos próximos dias 23 e 24, na Paróquia São João Batista.
O tema a ser trabalhado segue o da RCC Brasil para este ano, â??Se Vivemos pelo Espirito, andemos de acordo com o Espiritoâ?, Gálatas 5,25. Ana Lúcia Santana, coordenadora foranea, explica que o intuito é motivar os casais a decidirem viver e andar segundo o Espirito Santo de Deus. â??Precisamos de famílias renovadas, com a visão e olhar de Cristo, e resgatar o verdadeiro valor da sacralidade do matrimônioâ?, declarou.
A programação conta com missas, pregações e momentos de louvor e adoração. O encontro será ministrado pelo Diácono Adão Cândido, de Gurupi, juntamente com sua equipe do Terço dos Homens.
Para participar é necessário fazer a inscrição no grupo de oração ou na secretaria paroquial. A contribuição é de R$ 5,00.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/vG

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.