RCC Tocantins
11/02/2011 - 20h37m

Aviva Xambioá acontecerá neste sábado 12

 
Divulgação
Grupo de Oração Rosa Mística organizará o evento.
Grupo de Oração Rosa Mística organizará o evento.

A cidade de Xambioá, a aproximadamente 507 quilômetros da capital do Tocantins, viverá neste sábado e domingo (12 e 13 de fevereiro) um verdadeiro Reavivar do chamado de Deus! Será o Aviva Xambioá, realizado pela Paróquia São Miguel Arcanjo e organizado pela Renovação Carismática Católica da cidade, através do Grupo de Oração “Rosa Mística”.

Durante todo o dia de sábado, cerca de 100 missionários visitarão as famílias da cidade, anunciando o Evangelho, pregando principalmente o amor do Pai, revelado por meio de seu filho Jesus. Serão missionários de várias cidades da Região que se encontrarão em Xambioá, para experimentar um verdadeiro Avivamento pelo Espírito Santo e pela força da Palavra de Deus, anunciada com destemor e ousadia!

A programação de sábado encerrará com o show da Missão Sacramento, às 20h, no Centro de Evangelização São Miguel. No domingo, haverá louvor e oração a partir das 8h, no mesmo local. O Aviva Xambioá será encerrado com a Santa Missa, celebrada pelo Padre Antônio Rocha, às 10h30.

Ana Mariana Araújo

Equipe do Ministério de Comunicação Social da RCC TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/fC

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.