RCC Tocantins
25/06/2018 - 16h52m

Arquidiocese de Palmas realiza encontro de oração por cura e libertação para servos

Wéllen Mayara 

Promovido pela Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Palmas, aconteceu nos dias 22 a 24 de junho, o encontro de Oração por Cura e Libertação. Com cerca de 200 servos, o encontro contou com a presença do Pe. Heldeir Gomes, Coordenador do Ministério Cristo Sacerdote, Marizete Nunes, Coordenadora Nacional do Ministério de Oração por Cura e Libertação, Audiléia Aparecida, Coordenadora Estadual do Ministério de Oração por Cura e Libertação, Pe. Alfredo e Pe. Fábio.

Durante o encontro Marizete, Coordenadora Nacional do Ministério de Oração por Cura e Libertação, abordou sobre o amor de Deus. Em uma de suas pregações, ela enfatizou que â??precisamos viver o Kairós diariamente e aceitar plenamente à vontade Dele, se submeter ao amor de Deusâ?. 

Na tarde de sábado, a coordenadora convidou a cada um dos servos a refletir sobre tudo aquilo que o inimigo usa para afastar os filhos de Deus do Seu amor. â??Temos que fechar as brechas por que o inimigo está agindo fortementeâ?. Declarou.

Na missa de encerramento, presidida por Pe Heldeir Gomes, ao refletir o evangelho do dia (Lc, 1, 57-66) nos levou a refletir sobre três pontos:

1- â??Nosso chamado nos leva a lugares, e devemos cuidar do rebanho que o Senhor nos concedeu, é preciso anunciar Jesus por onde quer que vamos.

2- Seguir o exemplo de humildade de João Batista. Ã? preciso ter humildade para fazer aquilo que Deus quer, nós não somos os senhores das nossas vidas Ele que é nosso Senhor e salvador.

3- Como bons carismáticos, somos convidados a viver a conversão sincera, de coração todos os dias. Ã? preciso ter a humildade de João, pois só assim alcançaremos a conversão sinceraâ?.
â??Precisamos viver como irmãos não podemos deixar que as coisas do mundo nos sufoque e nos impeça de viver aquilo que é eterno dentro de nósâ?. Finalizou.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/yo

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.