RCC Tocantins
21/03/2010 - 08h14m

Abertas as inscrições para Ensino a Distância da RCCBRASIL

 

Avançando em sua missão de difundir a Cultura de Pentecostes, a RCCBRASIL lança uma nova iniciativa: o Instituto de Educação a Distancia.

O Instituto está sendo criado com a finalidade de oferecer formação de qualidade através de cursos de aprofundamento da fé católica, bem como cursos próprios da identidade do Movimento.

Fiel ao Magistério da Igreja, o Instituto da RCCBRASIL deseja oferecer subsídios doutrinários, teológicos e pastorais para que seus alunos estejam aptos a responder a todos quais são as razões de sua esperança (cf. I Pd 3,15).

Os dois primeiros cursos oferecidos pela RCCBRASIL são introdução à Bíblia Sagrada e Ensino Social da Igreja. As inscrições iniciaram ontem (20) pelo site do IEAD. O valor da inscrição para ambos os cursos é de R$ 15,00 e a mensalidade é de RS 20,00.

Logo, muitos outros cursos virão, com a graça de Deus. Em breve, será lançado o Curso sobre Bioética e outro sobre a Identidade da Renovação Carismática Católica. Os cursos serão divididos em Módulos, e os mesmos, por sua vez, em unidades. O início das aulas está previsto para o mês de abril.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/dh

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.