RCC Tocantins
26/07/2013 - 08h32m

Ã?ltimo dia para se inscrever no Retiro de Comunicadores de Grupo de Oração

MCS Tocantins  

Encerra nesta sexta-feira, 26, o prazo para se inscrever no Retiro de Comunicadores de Grupo de Oração, organizado pelo Ministério de Comunicação Social da RCC Tocantins. O retiro acontecerá em Araguaína, nos próximos dias 03 e 04 de agosto e o tema será IDE. As vagas são limitas e o encontro será numa chácara.

Além da presença de membros do Conselho Estadual da RCC Tocantins, o encontro trará ao Tocantins o coordenador nacional do Ministério de Comunicação da RCCBRASIL, Airton Rocha. Ele é de Sergipe e vai participar de toda a programação, pregando e ministrando oficinas de formação técnica.

O retiro contará ainda com um momento especial de louvor conduzido pelos missionários da Missão Sacramento.

PROGRAMAÃ?Ã?O

Além de pregações, oração, louvor e missas, o participante contará com formações específicas sobre produção de texto, redes sociais, fotografia e criação publicitária. Como o encontro será numa chácara, os participantes deverão levar barraca, colchão, roupa de cama e material de higiene pessoal.

A inscrição custa R$ 30,00 e o local de saída do grupo será a Praça São Luiz Orione, em Araguaína, às 7h de sábado, dia 03.

QUEM PODE PARTICIPAR

O encontro é aberto àqueles que já estão inseridos no Ministério de Comunicação dentro do grupo de oração e aqueles que estão se preparando para assumir esse chamado ou que acabaram de assumir o ministério. â??Alguns coordenadores dos grupos de oração estão enviando para o retiro pessoas que serão formadas para servir no Ministério de Comunicação, dentro do seu grupo de oração. Isso para nós é uma grande alegria, pois a Comunicação pode contribuir muito dentro de cada grupo de oração, gerando comunhão e melhorando muitas coisasâ?, explicou a coordenadora estadual do Ministério, Ana Mariana Araújo.

O interessado deve entrar em contato e efetivar sua inscrição com os coordenadores diocesanos do Ministério de Comunicação ou com a coordenação estadual. Mais informações podem ser adquiridas através do comunicacao@rccto.org.br ou pelo (63) 8127-5282.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/td

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.