RCC Tocantins
01/09/2018 - 14h17m

2º dia do IV Congresso Diocesano da Diocese de Porto Nacional se inicia com a celebração da santa missa

 

O 2º dia do IV Congresso Diocesano da Diocese de Porto Nacional se inicia com a celebração da santa missa presidida pelo pároco Tiago Augusto da igreja Santana de Silvanópolis /TO coo-celebrada pelos padres Vanderlam, Heldeir e Douglas.

Padre Tiago num primeiro momento convida todos congressistas a olhar para o Cristo crucificado... â??pela cruz passa todos nossos sofrimentosâ?. Em sua homilia ele ainda ressaltou sobre os dons que cada um recebe.

â??Um homem ia viajar para o estrangeiro. Chamou seus empregados e lhes entregou seus bens. 15A um deu cinco talentos, a outro deu dois e ao terceiro, um; a cada qual de acordo com a sua capacidade. Em seguida viajou. 16O empregado que havia recebido cinco talentos saiu logo, trabalhou com eles, e lucrou outros cinco...â? - Evangelho (Mt 25,14-30).

Aquilo que somos no grupo de oração devemos ser em casa com os nossos. Todos somos chamados aqui para nos reabastecermos do Espirito Santo. Ainda ao final da celebração houve um momento de adoração a Jesus Eucarístico conduzido por padre Heldeir Carneiro. Todas as pessoas que encontra com Jesus são Transformados.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/yw

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.