RCC Tocantins
24/09/2007 - 15h45m

XIII ENUCC: uma grande promessa de Deus no Tocantins

 
Pela primeira vez o Tocantins irá receber o Encontro Nacional de Universitários Católicos Carismáticos – ENUCC, realizado todos os anos pelo MUR - Ministério Universidades Renovadas. Em sua 13ª edição, marcado para acontecer nos dia 18 a 21/09 de 2008, em Palmas, não será diferente! E o MUR-TO já está se preparando para a missão e entra em contagem regressiva.

Na última terça-feira (18/09), conforme sugestão, todas as dioceses realizariam uma Santa Missa em intenção ao XIII ENUCC. Em Palmas, participantes dos GOU’s, membros do MUR, estiveram presentes na celebração, que aconteceu na Casa de Maria, às 20 horas, celebrada pelo orientador espiritual nacional, Pe. Bernardo.

“Muito mais que um encontro, um acontecimento”, essas foram as palavras do celebrante, que em sua homilia enfatizou que o Ministério tem muito trabalho pela frente e que é chegada a hora de despertar, sair do lugar, e assumir os postos. E orientou que esse evento deve ser preparado de joelhos no chão.

“Sem dúvida esse é um novo tempo em nosso Ministério no Tocantins. Tempo de concretizar o sonho de Deus para o mundo aqui em terras tocantinenses”, como relata Ellen Sousa, Secretária Estadual do MUR e responsável pela Unidade com a Igreja. É com muita fé, coragem e ousadia que poderemos fazer do XIII ENUCC não só mais um encontro de universitários católicos, mas um ‘acontecimento’ na vida dos jovens tocantinenses.

Louvado seja o nosso Senhor que nos une no amor pela missão!

Fabíola Sélis
Coordenadora da Comissão de Jornalismo do MCS/TO
Coordenadora da Comunicação do MUR/TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/7Z

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.