RCC Tocantins
27/04/2007 - 00h00m

Vencendo as batalhas pela força da oração

 
Saudações!

Amados irmãos em Cristo,

Os filhos amados de Deus têm se encontrado em estado de desânimo, descontentamento, falta de fé, enfim, sem forças.

Nós da RCC-TO podemos dizer que tudo é possível àquele que crê em Deus. A Renovação Carismática tem aberto espaço para ação de Deus em sua vida.

Irmãos, o encontro de servos que aconteceu nos dias 20 a 22 de abril em Gurupi veio trazer para nós, da RCC-TO, uma nova postura cristã. Um encontro totalmente baseado na fé e conduzido pelo Espírito Santo só pode trazer frutos cem por um.

Diversos e-mails e mensagens têm chegado ao meu conhecimento, de pessoas que tiveram suas vidas totalmente transformadas depois deste encontro. O Senhor fez maravilhas no meio de nós, Santo é o Seu nome.
Não tenho dúvida que os servos da RCC do Tocantins recomeçam sua missão na Igreja a partir de agora. Os inúmeros testemunhos que chegam a minha pessoa, relatam a vida de servos que tinham perdido o ânimo e o amor pelo servir, mas que saíram revigorados, e dizem estar como tochas acesas. É isto irmãos, vamos avançar com ousadia e espalhar este fogo do Espírito por todo Estado.

Quero bendizer o nome do Senhor Jesus, que levantou os servos presentes no encontro de coordenadores e missionários de todo abatimento. É tempo de missão, irmãos, e tudo que vivenciamos e experimentamos nesses dias foi o grande alavancar para assumirmos nossos postos e levar a experiência do amor de Deus aos irmãos que estão abatidos.

Portanto, quero deixar aqui o meu testemunho.

Esta experiência de um novo pentecostes que vivemos estes dias, sem dúvida, foi fruto de dias intensos de oração. Um homem e uma mulher de oração, faz a diferença no mundo que vivemos. Ser católico é ser autêntico, é ser forte e acreditar no impossível. Ser carismático é deixar-se conduzir pelo Espírito Santo e se fazer pequeno diante da grandeza de Deus, é se fazer canal para que o outro encontre paz e sinta vontade de viver, de servir. Por tanto amados, sejam verdadeiros discípulos, coloque-se à disposição de Deus, dê a sua vida por amor, doe-se sem esperar algo em troca, e a recompensa virá no momento certo.

Um coração orante é testemunho vivo de que vale a pena ser servo. E aquele que se deixa conduzir por Deus, jamais fracassará em seus sonhos e objetivos. Esta é a nossa meta, levar o Batismo do Espírito Santo aos quatro cantos do Tocantins.

No mês de maio celebramos a Grande Festa de Pentecostes. Você, coordenador de Grupo de Oração, de Ministério, junto com seu coordenador diocesano, celebre esta Grande Festa, promova encontros, Experiências de oração, Seminários. Celebre também a Grande Festa dos 40 anos da RCC.

Desejo a cada um de vocês, um espírito missionário, avancemos sem medo.

Nossa Senhora da Natividade,
Rogai por nós!

Fraternalmente,

Delvandro V. de Lima
Coordenador Estadual da RCC Tocantins

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/iY

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.