RCC Tocantins
22/04/2012 - 22h25m

Vencedores da Promoção Apascenta destacam melhores momentos do EES 2012

Juliana Lopes e Ana Mariana Araújo, Equipe de Comunicação Social do EES 2012 
Jeferson Rosário
Marília e Felipe falaram sobre o desígnio de Deus, por trás do sorteio da Promoção Apascenta.
Marília e Felipe falaram sobre o desígnio de Deus, por trás do sorteio da Promoção Apascenta.
  • Os dois experimentaram o novo de Deus, durante o EES 2012.

Eles venceram a Promoção “Apascenta”, realizada nas redes sociais da RCC Tocantins (facebook e twitter). Marília Carvalho Araújo, de Palmas e Felipe Cerqueira, de Babaçulândia ganharam duas inscrições completas para o Encontro Estadual de Servos. Eles conversaram com a Equipe de Comunicação e falaram um pouco sobre a experiência de vencer a promoção e participar do encontro.

Felipe Cerqueira: “Quando começou a promoção eu fiquei pensando sobre aquela frase: Deus me apascenta quando...?? E senti que Deus me apascenta quando mais preciso de aconchego e carinho e foi isso que eu escrevi. Quando eu soube que tinha ganhado a promoção, eu estava no meu trabalho. Quando vi meu nome, eu dei pulos de alegria e gritei: “Eu ganhei! Eu ganhei”. Eu queria muito ir. Pra mim foi muito além da promoção, foi um chamado de Deus. Na minha cidade tinha um grupo de oração chamado São Rafael e esse grupo fechou. E eu sinto que esse chamado Deus fez para mim para poder apascentar as suas ovelhas. Pra mim é isso, a promoção veio no momento certo, na hora certa e vim aqui para ser apascentado pelo Senhor, para depois apascentar as ovelhas dEle. A experiência está sendo única. Já participei de vários encontro da RCC, mas como esse, está sendo único. Estou aqui me preparando com amor e responsabilidade para servir o Senhor, através de cada irmão".

Marília Carvalho: “Eu queria participar do Congresso e não estava tendo condições de vir. Surgiu a promoção pelas redes sociais da RCC e quando eu vi a frase, eu coloquei tudo o que eu estava vivendo: eu estava vivendo aquele apascentar do Senhor, a providência. Nem foi na intenção de ganhar a promoção. Mas, quando eu soube que tinha ganhado a promoção, eu senti que o Senhor tinha um novo pra mim, tinha um chamado e que estava me convocando para me formar para eu servir com mais qualidade, preciso estar capacitada. O encontro para mim está sendo um novo de Deus, maravilhoso. E o workshop de Comunicação Social foi o momento mais marcante, pois foi um novo caminho que o Senhor me abriu, um novo talento que o Senhor me confiou.”

Tags: EES 2012

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/oJ

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.