RCC Tocantins
27/03/2011 - 00h00m

Veja a carta-convite da Presidente da RCC-TO para o EES 2011

 

 

Amado(a) irmão(ã) Deus seja louvado pelo seu SIM e em especial pelo dom preciosíssimo de sua vida! A RCC vive um momento importante de seu protagonismo no mundo e na Igreja. Somos chamados a sermos protagonistas de um novo tempo.

 

Nessa perspectiva, é que com alegria que chego ao seu coração, e pedir que juntos possamos motivar nosso povo para o grande encontro de formação (Encontro Estadual de Servos) que acontecerá nos dias 08 a 10 de abril de 2011em Colinas do Tocantins.

 

Neste ano de 2011 somos convidados a lançar as redes, e para isso, devemos parar consertar as redes, e o principalmente obedecer ao chamado que o próprio Jesus faz a cada um de nós. Irmãos muitas vezes questionamo-nos o porquê disso ou daquilo, grupo de oração vazio, povo desmotivado, o que será que está acontecendo? E diante disso é que devemos arregaçar as mangas e lutar contra todas as forças contrárias, pois, não somos de perder o ânimo e de ficar parado. O próprio Espírito Santo de Deus nos convida a sair de nós mesmos, lancemos as redes em prol de uma pesca milagrosa.

 

            Lutar e vencer são os nossos objetivos, nada de desânimo, força, coragem, vamos de casa em casa atrás daqueles que um dia passou pelo grupo de oração, principalmente aqueles que um dia nos convidou a participar do Grupo de Oração e que hoje não tem forças, precisamos ser canal de graça na vida de muitos irmãos. Devemos lutar pelo nosso povo e por nossa religião, é um tempo de portas abertas e nosso papel de evangelizador é ouvir a Palavra, anunciar e colocar em prática. Traga seu núcleo, pois povo formado, povo evangelizado.

 

            Despeço-me no desejo de nos encontrarmos em Colinas do Tocantins. Mais informações procure seu coordenador diocesano. As inscrições serão feitas pelo nosso site (http://rccto.org.br), pelo valor de R$ 35,00 com alimentação. E não esqueça as vagas são limitadas!

 

            Sua irmã,

 

 

 

Maria Nilva Ribeiro

 

Coordenadora Estadual da RCC-Tocantins

 

 

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/o2

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.