RCC Tocantins
12/12/2011 - 00h00m

Vamos fazer faxina?

 

Amados irmãos e irmãs em Cristo,

Desejo iniciar essa mensagem louvando ao Senhor pela sua vida! Em especial pelo seu empenho em ter estado e levado outras pessoas para o nosso XII Congresso Estadual RCC Tocantins. Ele sabe do esforço de cada um, por isso sinta-se amado e acolhido por Ele.

Agora chamo a sua atenção para uma das dinâmicas do amor de Deus para com a humanidade. Observem que Ele prepara tempos diferentes para vivermos, ou seja, permite um tempo para cada coisa. O advento é tempo de espera, de reflexão, de mudança de vida; tempo de olhar para nossos comportamentos e identificar o que precisa ser mudado.

É comum às vésperas de recebermos uma pessoa querida, ou um membro de nossa família, organizar a casa deixando-a bela e perfumada. Tudo para receber da melhor forma possível. Dentro dessa mesma dinâmica, quero te fazer um convite à faxina! Sim, vamos organizar as gavetas, limpar os armários, dar um lugar às muitas coisinhas que vamos deixando acumular em nossos corações. Afinal, você e eu temos que nos preparar para receber a melhor visita de todos os tempos: JESUS CRISTO!

Existem muitas pessoas que por qualquer coisa ficam brigadas com suas famílias, com os amigos, e isso atrapalha a visita chegar. Jesus quer nascer em cada um de nós, só depende da abertura de nossos corações. Convido você, sua família e todos os grupos de oração a organizar sua história de vida para celebrarmos bem o Natal. Isso significa, antes de tudo, celebrar o nascimento de Jesus Cristo. A troca de presentes, as comidas, as bebidas e todos os outros ritos natalinos fazem muito mais sentido quando expressam a alegria que o visitante trouxe com sua chegada.

Desejo a você, a sua família e a todos os Grupos de Oração um santo e abençoado natal, e que juntos em 2012 possamos apascentar e amar nossas ovelhas.

Deus te abençoe!

Com amor,

Maria Nilva Ribeiro
Presidente da RCC Tocantins

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/oi

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.