RCC Tocantins
29/04/2011 - 00h00m

UM TEMPO PARA CADA COISA

 

Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus: tempo para nascer, para morrer, para plantar, para arrancar, para matar, para sarar, para demolir, para construir, para chorar, para rir, para gemer, para dançar, para atirar pedras, para ajuntá-las, para dar abraços, para apartar-se, para procurar, para perder, para guardar, para jogar fora, para rasgar, para costurar, para calar, para falar, para amar, para odiar, para guerra e para a paz.” Eclesiates 3.1-8


            Irmãos estamos vivendo o tempo da construção, ou seja, da reconstrução, precisamos reparar em nós todas as brechas para que o próprio Deus possa reinar verdadeiramente em nossas vidas. Somos convidados a viver um tempo novo a cada dia, viver o dia de hoje como se fosse o último de nossas vidas. Observando as coisas e alguns membros do movimento podem observar e ver que cada um de nós passou ou está passando por alguma tribulação, mas não somos de perder o ânimo.

            Veja não é atoa que o Senhor vem falando conosco de um novo tempo, de proclamar a Palavra de lançar as redes e para lançar as redes como o Senhor está pedindo a cada um de nós precisamos parar e consertar as redes como os discípulos fizeram. Convido a você a neste tempo de espera de um Novo Pentecostes a clamar ao próprio Espírito Santo que nos conduza consertando tudo que precisa ser consertado em nós, em nossas famílias, em nossos relacionamentos, em nossos trabalhos e principalmente em nossos Grupos de Oração.

            É tempo de ouvirmos a Palavra, colocar em prática, sair do nosso comodismo e obedecer ao chamado de Deus. Há muitas almas se perdendo e às vezes não fazemos nada, arregaçamos as mangas e juntos lutarmos pelo nosso povo e por nossa religião. Não podemos fazer de conta de evangelizar, o tempo é agora e nosso Deus tem pressa e quer precisar de mim e de você para levar a Palavra de Salvação, Palavra que cura e que liberta.

Peçamos ao Espírito Santo força e ânimo para perseverarmos na obediência e no chamado, que Ele nos faz testemunha de coragem e de santidade e juntos semear a Cultura de Pentecostes.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/o8

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.