RCC Tocantins
02/03/2017 - 22h31m

Tocantins realiza o "Vinde a Mim" em comemoração ao Jubileu de Ouro da RCC

 

A juventude da Renovação Carismática Católica (RCC) realizou no dia 18 de fevereiro o â??Vinde a Mim!â?. A data marca os 50 anos do movimento carismático no mundo e nada mais oportuno que voltar às origens aos pés do Senhor, assim como estiveram os primeiros jovens no famoso retiro na Universidade de Duquesne, no estado da Pensilvânia (EUA), no ano de 1967, quando foram batizados no Espírito Santo e derem início à RCC.

O â??Vinde a Mim!â? foi confiado aos jovens pelo Serviço Internacional da Renovação Carismática Católica (ICCRS), após a Conferência de Escuta Profética realizada em Belém, na Terra Santa, em 2013. No Tocantins, a juventude de cada diocese reservou uma hora do dia 18 para adorar Jesus no Santíssimo Sacramento, com fortes momentos de espiritualidade.

Atendendo o chamado, diversos jovens se despojaram na presença do Senhor em agradecimento pelo movimento, voltando ao primeiro amor. De frente ao Mestre, os jovens clamaram por um novo derramamento do Espírito Santo e pela renovação dos carismas. Em oração também por toda a juventude tocantinense e a do mundo inteiro.

Para a coordenadora estadual do Ministério Jovem, Géssika Teixeira, foi um momento de muita alegria ver as mobilizações pelo Tocantins. â??O desejo que há nos nossos corações é que nossos jovens possam descobrir cada dia mais a beleza da adoração, e buscar estarem mais próximos de Deus, a cada dia buscando essa profunda intimidade com o Senhor através da oraçãoâ?, declarou.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/x8

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.