RCC Tocantins
01/10/2013 - 11h28m

Tocantinenses se preparam para Encontro Estadual do Ministério de Música e Artes

MCS Tocantins 

Artistas de grupos de oração de todo o Estado do Tocantins estão vivendo dias de grande expectativa pelo â??novo de Deusâ?. Ã? que no próximo final de semana (04, 05 e 06 de outubro) eles se reunirão em Araguaína, para o II Encontro Estadual do Ministério de Música e Artes (MMA). O encontro promete ser um momento marcante de formação, convivência fraterna e avivamento profético.

Organizado pela RCC Tocantins, o evento trará ao nosso Estado lideranças nacionais do MMA como Juninho Cassimiro, coordenador nacional e vocalista da Banda Arkanjos e Isabel Pimenta, assessora nacional do teatro.

â??Acredito que este encontro é um pretexto da parte de Nosso Senhor para que aconteça na vida dos artistas do nosso Estado uma experiência profunda de intimidade com o Deus vivo através do louvor e da adoração! O Senhor vem nos visitar e não virá sozinho: sua Mãe estará conosco! A Serva perfeita, vem nos formar e nos ajudar neste caminho de intimidade e santidade. Sinto verdadeiramente que viveremos o céu aqui na terra e que a promessa do Novo de Deus está à nossa porta!â?, ressaltou Raquel Borges, coordenadora do Ministério de Música e Artes, no Tocantins.

O tema do encontro foi retirado de Lucas 1 e diz respeito ao cântico de Maria: â??Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvadorâ?. A temática mariana não foi inspirada em vão; na programação, haverá um momento especial de consagração dos artistas ao Imaculado Coração de Maria.

Além disso, o encontro reunirá todos os ex-coordenadores estaduais do Ministério, terá missas, workshops específicos para teatro e ministros de música e espaço para divulgação dos artistas carismáticos do Tocantins.

INFORMAÃ?Ã?ES BÁSICAS

O encontro será no Colégio Centro de Ensino Médio Polivalente, na rua 6, quadra A2, bairro Vila Aliança. Aqueles que vão precisar de alojamento devem levar colchão, roupa de cama e material de higiene pessoal e procurar a equipe local assim que chegar. Quem não conseguiu se inscrever, poderá fazer sua inscrição no dia e local do encontro. O valor é R$ 30,00 e configura inscrição sem alimentação.

Os participantes também devem colocar na bagagem bíblia, terço e material para anotações. Para mais informações, acesse http://eemma.rccto.org.br/

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/tE

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.