RCC Tocantins
26/10/2012 - 07h37m

"Temos que expressar com fervor que somos RCC"

(Ana Mariana Araújo e Ana Leidy Setúbal Sousa) 
Kássio Pereira.
Momento de oração após a pregação.
Momento de oração após a pregação.
  • Santa Missa com pe Edson.

“E por mais que me falem não vou desistir. Eu sei que nada sou, por isso estou aqui. Mas, eu sei que o amor que o Senhor tem por mim, é muito mais que o meu. Sou gota derramada no mar...” Esse é um dos trechos da canção “Abraço de Pai”, música da oração do início da primeira pregação do Congresso Diocesano da RCC, em Tocantinópolis. Ministrada pelo membro do Conselho Estadual da RCC-TO, Delvandro Lima, a pregação abordou o tema: “Dou seu interior manarão rios de água viva” (Jo 7).

Delvandro contou seu testemunho pessoal. Ele relatou como Jesus mudou sua vida, através de um Grupo de Oração. “É preciso ser canal de graça e com nosso testemunho conquistarmos pessoas para Deus. Temos que expressar com fervor que somos RCC; esta é nossa identidade. Nossa voz não pode se calar”, enfatizou.

O pregador ainda motivou os participantes a serem firmes nos sofrimentos e tribulações. “Não podemos deixar que o sofrimento nos impeçam de evangelizar. Mesmo com lágrimas, temos que evangelizar”.

Veja algumas das profecias que surgiram no momento de oração após a pregação:

“Amados, meu olhar está sobre vocês. Estou com vocês, meus queridos.”

“Tu és profeta! Ide e evangelizai,”

“Estejam pronto. Não tenham medo. Estou com vocês.”

“Se vocês honrarem o meu evangelho, Eu honrarei vocês.”

SANTA MISSA

A santa missa encerrou a programação da manhã de sábado, 20, no Congresso Diocesano de Tocantinópolis. Celebrada por padre Edson, a missa enfatizou a todos a experiência proposta pelo Papa Bento XVI a toda a Igreja, ao declarar o ano da fé.

O padre dirigiu uma mensagem aos carismáticos afirmando que o Grupo de oração não é lugar das pessoas viverem apenas uma emoção. “É lugar de profissão de fé no Cristo Ressuscitado, lugar de encontro pessoal com Deus com mudança de vida”, disse.

O padre também apontou a vida de Nossa Senhora, como o grande exemplo que devemos seguir. “Ela acolheu a Palavra de Deus e viveu a fé. Ela foi fiel até o fim, guardando tudo no seu coração.”

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/r2

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.