RCC Tocantins
16/08/2007 - 15h11m

Show do cantor Antônio Alves movimenta Gurupi

 
Com grande expectativa do público católico, acontece neste sábado (18), o show do cantor Antônio Alves, de Goiânia-GO. Antônio atua na música católica desde 1992 com a Banda Sintonia com Deus. Há quatro anos iniciou sua carreira solo com o CD Dançando em Sintonia. Recentemente lançou seu segundo CD, intitulado “Proteja sua família, reze por ela”, trazendo 18 canções e a participação especial da Turminha do Papai do Céu.

Juntamente com a Banda Sintonia com Deus, Antônio Alves irá apresentar em Gurupi um repertório bastante variado, que passa pelo reggae, axé, forró, rock e também músicas de oração e louvor. É a primeira vez que Antônio se apresenta na cidade e já desperta grande animação entre os católicos da região.

O show faz parte dos Festejos da Paróquia Nossa Senhora D’Abadia e irá ter início após a Novena.

O encerramento dos festejos será domingo (19), com início às 18h30 com Procissão Solene e em seguida a Coroação de Nossa Senhora D’Abadia e Celebração da Santa Missa. Após a Missa haverá barraquinhas, leilões e show com o Ministério de Música Vem Louvar, que irá apresentar um repertório bastante dançante para fechar com chave de ouro os festejos.

Rodrigo Martins
MCS/RCC de Gurupi

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/6Y

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.