RCC Tocantins
11/06/2007 - 17h00m

Santuário Nacional realiza II Arraiá Solidário

 
O Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida lançou nesta segunda-feira (11), a proposta do II Arraiá Solidário do Santuário Nacional – Uma festa de união e solidariedade, que acontece entre os dias 28 de junho a 1º de julho. A atividade aconteceu na Sala de Imprensa do Santuário, e contou com a participação dos representantes da imprensa e das 6 entidades beneficiadas com a festa.

Sobre o projeto, o administrador do Santuário Padre Hélcio Vicente Testa falou da proposta do Arraiá Solidário e o motivo de sua inclusão no calendário de eventos do Santuário Nacional. “Quando pensamos na proposta do projeto, queríamos enfocar a questão da parceria e da união de esforços de todos, em benefício das entidades beneficentes de Aparecida. Parceria esta que conta não só com o Santuário, mas principalmente com as pessoas que comparecem ao Santuário para participar desta bela festa”, enfatizou.

Para este ano, a estrutura da festa contará com uma grande barraca de 24 m². Todo o gerenciamento da parte logística será feito pelo Rotary Club de Aparecida, que não terá participação na verba arrecadada durante o Arraiá.

A festa acontece no Pátio das Palmeiras e terá início às 18h, sendo que o estacionamento como de praxe, estará liberado gratuitamente a partir das 17h para veículos das 5 cidades da arquidiocese de Aparecida (Potim, Roseira, Guaratinguetá, Lagoinha e Aparecida). No local haverá barracas de comidas típicas, parque de diversões, quadrilha e shows.

Para a entrada é solicitado 1kg de alimento não perecível (não obrigatório), sendo que apenas no último dia será cobrado o valor simbólico de R$ 3 (ingressos vendidos no local)

É importante salientar que todas as bandas doaram seus cachês para a realização da festa.

No dia 28 de junho está prevista a visita da banda Rastapé a 2 das entidades beneficiadas pelo Arraiá.

A organização espera 40 mil pessoas nos 4 dias de evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa Santuário Nacional de N. Sra. Aparecida

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/4t

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.