RCC Tocantins
15/01/2019 - 17h35m

Retiro Latino-americano de Sacerdotes da RCC será no Brasil

 

O Retiro Latino-americano de Sacerdotes da Renovação Carismática Católica é um encontro fechado que tem como objetivo reunir padres e bispos que participam ou apoiam a Corrente de Graça para intensos momentos de oração, formação, partilha da Palavra de Deus e convivência fraterna.

Promovido pelo Conselho Católico Carismático Latino-americano (CONCCLAT), o evento acontece a cada dois anos e, em 2019, será realizado no Brasil. A última edição aconteceu na Colômbia, em 2017. O encontro irá refletir, na perspectiva sacerdotal, a missão e importância da graça de Pentecostes e do Movimento carismático na América Latina. Está sendo aguardada a participação de padres do Brasil, Colômbia, Argentina, Venezuela, Uruguai, Equador, Chile, Peru, Guatemala, Panamá, México, países de língua Hispânica, entre outros.

O evento acontece de 19 a 22 de agosto, no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, em Aparecida (SP). As inscrições para o evento serão encerradas no dia 15 de junho de 2019.

Pregadores

Diversas lideranças e membros do CONCCLAT estarão no evento. Como pregadores, já estão confirmadas as presenças de Dom José Luís Azcona (bispo espanhol emérito da Prelazia do Marajó- PA), Dom Francis Kalist (bispo indiano, conselheiro do Serviço Internacional para a Renovação Carismática Católica e assessor episcopal da RCC na Índia). Estarão palestrando no evento, também, Andrés Arango (colombiano, residente nos Estados Unidos e presidente CONCCLAT) e Katia Roldi Zavaris (brasileira, presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL e vice-presidente do CONCCLAT).

Inscrição

Ao se inscrever, o participante terá várias opções de pacotes.

Independente do pacote escolhido, as inscrições devem ser feitas até o dia 15 de junho de 2019.

No caso de parcelamento no cartão ou boleto, o participante deve se programar para que a última parcela esteja prevista para até o dia 15 de junho de 2019.

Escolha o pacote com a melhor opção para a sua necessidade.

Para efetuar o pagamento por cartão de crédito é necessário ligar para o Departamentos de Eventos do Escritório Nacional da RCCBRASIL, no telefone (12) 3151-9999, (12) 98257-0027, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e de 13h às 17h30.

Serviço

Evento: Retiro Internacional do CONCCLAT para Sacerdotes
Data: 19/08/2019 a 22/08/2019
Local: Centro de Evento Padre Vitor Coelho de Almeida Aparecida - SP
Site: https://www.rccbrasil.org.br/retirosacerdotes
Descrição: O Retiro Latino-americano de Sacerdotes da Renovação Carismática Católica é um encontro fechado que tem como objetivo reunir padres e bispos da América Latina e países de língua hispânicas.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/yJ

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.