RCC Tocantins
07/08/2018 - 09h45m

Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Palmas se prepara para o seu IV Congresso Arquidiocesano

Zulene Carvalho 

A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Palmas está organizando o seu IV Congresso Arquidiocesano que acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de Setembro no município de Lajeado. Com o tema â??Eis que estou à porta e batoâ? (Ap. 3,20), o Congresso contará com momentos de louvor, adoração, pregação e Santa Missa.

O evento tem como objetivo reunir todo o povo da RCC da Arquidiocese de Palmas, para que em unidade vivenciem a espiritualidade do tema discernido pelo Conselho Nacional da RCCBRASIL para todo o ano de 2018 â??EIS QUE ESTOU Ã? PORTA E BATOâ? (Ap 3,20a).

Os servos estão se mobilizando em oração e nas atividades estruturais para que o evento alcance os objetivos esperados. 

As inscrições já iniciaram e têm o valor de R$30, no valor estão incluiso alimentação e alojamento. Para realizar a sua inscrição procure os Coordenadores de Grupo de Oração da Arquidiocese. 

Participar deste Encontro será uma resposta ao chamado que o Senhor nos faz: â??Eis que estou à porta e batoâ?. Portanto, abramos juntos as portas do nosso coração para que, como família RCC, possamos viver tudo aquilo que Ele tem preparado para nós.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/ys

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.