RCC Tocantins
20/11/2015 - 23h26m

RCCTO inicia seu 14º Congresso Estadual

 

Com a celebração da Santa Missa, presidida pelo padre Edson Neves Alves de Sousa, iniciou na noite desta sexta-feira, 20, o 14º Congresso Estadual da Renovação Carismática Católica do Tocantins. O encontro está sendo realizado no CAT/SESI de Araguaína, e conta com mais de 1.200 inscritos de todas as dioceses do estado.

Para Pedro Rodrigues, coordenador estadual da RCCTO, esta edição do Congresso traz um sentimento especial, pois o movimento comemora 35 anos de evangelização no Tocantins. â??Deus tem um novo mover para a RCC do Tocantins e o congresso e congressinho inaugura esse tempo de renovaçãoâ?.

O Congresso segue até domingo, 22, e conta com shows, missas e pregações. No sábado, 21, a programação inicia às 7h30 com a oração do santo terço e segue até à noite com show do Ministério de Música Angelus Dei, de Campos Belos/GO e do cantor sertanejo católico Leandro Silva, de Nova Olinda/TO.

Inscrições
Quem quiser participar, as inscrições ainda estão abertas. A contribuição de R$ 45,00.

As inscrições para o Congressinho também continuam abertas. Podem participar crianças de 05 a 10 anos de idade. A contribuição é de R$ 20,00, já inclusa a alimentação.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/vS

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.