RCC Tocantins
23/11/2011 - 23h14m

RCC Tocantins nos preparativos finais para Encontro de Lideranças e Congresso Estadual

 

Os cerca de 1000 servos espalhados pelos Grupos de Oração do Tocantins já estão nos preparativos finais para participar do Encontro de Lideranças e Congresso Estadual, que acontece em Palmas entre os dias 24 a 27 de novembro.

Além das lideranças, 3 mil participantes da Renovação Carismática das cidades da região são esperados na capital do Tocantins, no próximo final de semana, para momentos de oração, adoração, formação e avivamento. A organização do encontro espera lideranças, coordenadores de Grupos de Oração, servos, participantes e também pessoas que simpatizem com o Movimento.

Formação para líderes

Na noite da quinta-feira, os participantes do Encontro de Formação para Lideranças, serão acolhidos na Paróquia Santa Filomena na 204 Sul, Alameda 01, Lote 14, com Santa Missa presidida por Pe. Bernardo José - acompanhador da RCC Palmas.

Na sexta-feira, no salão da mesma paróquia, durante todo o dia haverá pregações e formação, destinadas somente a servos e lideranças da RCC-TO.

Congresso

O XII Congresso Estadual, evento aberto ao público geral, terá sua abertura oficial às 19:00 horas da sexta-feira, na quadra de esportes da Escola de Tempo Integral Padre Josimo Tavares na 301 norte. Na ocasião, Dom Romualdo Kujawski, Bispo da Diocese de Porto Nacional, presidirá Celebração Eucarística.

A livraria da Editora RCCBRASIL também estará presente no evento. No estande de vendas será possível adquirir livros, CDs, camisetas, apostilas de formação e vários outros produtos do Movimento.

Redes sociais

Inteirados nas redes sociais, a RCC-TO lançou uma campanha no Twitter e Facebook onde presenteou um seguidor com a última inscrição antecipada e com alimentação do evento . A ganhadora da promoção foi Danielle Aires, jovem universitária de Palmas.

 

Por Equipe de Comunicação XII Congresso Estadual RCC Tocantins

Com informações do site da RCC Brasil

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/hf

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.